|
|
Registros recuperados : 75 | |
Registros recuperados : 75 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
24/04/2003 |
Data da última atualização: |
17/04/2018 |
Autoria: |
BERNARDES, R.; FREITAS, H.; LUCIANO, E. M. |
Afiliação: |
RICARDO MARTINS BERNARDES, CNPTIA; HENRIQUE FREITAS, UFRGS; EDIMARA M. LUCIANO, UFRGS. |
Título: |
Demanda de informações em websites: estudo em uma empresa de P&D para o agronegócio brasileiro. |
Ano de publicação: |
2003 |
Fonte/Imprenta: |
Revista Eletrônica de Administração, v. 9, n. 1, p. 1-25, fev. 2003. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Edição especial. |
Conteúdo: |
A informação é fundamental em qualquer processo de negócio. Neste estudo, busca-se definir e qualificar a demanda por informações em um website mantido por uma organização de P&D para o agronegócio. Os dados utilizados consistiram na seqüência de clicks realizados por visitantes entre as páginas dos site, e nas palavras-chave inseridas no seu mecanismo de busca. A discussão dos resultados foi orientada à descoberta de conhecimento que pudesse elevar o nível de personalização e de customização do site estudado. Considerando o contexto atual, onde cada vez mais as organizações tenderão a buscar e interagir com clientes e parceiros através da Web, este estudo revelou aspectos úteis relacionados às atividades de transferência de tecnologia e de marketing para a organização objeto do estudo. |
Palavras-Chave: |
Pesquisa e desenvolvimento; Websites. |
Thesagro: |
Agronegócio; Tecnologia da informação. |
Thesaurus NAL: |
Agribusiness; Information technology; Research and development. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/175577/1/Demanda-REAd-2003.pdf
|
Marc: |
LEADER 01584naa a2200241 a 4500 001 1008331 005 2018-04-17 008 2003 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBERNARDES, R. 245 $aDemanda de informações em websites$bestudo em uma empresa de P&D para o agronegócio brasileiro.$h[electronic resource] 260 $c2003 500 $aEdição especial. 520 $aA informação é fundamental em qualquer processo de negócio. Neste estudo, busca-se definir e qualificar a demanda por informações em um website mantido por uma organização de P&D para o agronegócio. Os dados utilizados consistiram na seqüência de clicks realizados por visitantes entre as páginas dos site, e nas palavras-chave inseridas no seu mecanismo de busca. A discussão dos resultados foi orientada à descoberta de conhecimento que pudesse elevar o nível de personalização e de customização do site estudado. Considerando o contexto atual, onde cada vez mais as organizações tenderão a buscar e interagir com clientes e parceiros através da Web, este estudo revelou aspectos úteis relacionados às atividades de transferência de tecnologia e de marketing para a organização objeto do estudo. 650 $aAgribusiness 650 $aInformation technology 650 $aResearch and development 650 $aAgronegócio 650 $aTecnologia da informação 653 $aPesquisa e desenvolvimento 653 $aWebsites 700 1 $aFREITAS, H. 700 1 $aLUCIANO, E. M. 773 $tRevista Eletrônica de Administração$gv. 9, n. 1, p. 1-25, fev. 2003.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|